quinta-feira, 14 de maio de 2009

Segundo Dia Mundial de D&D - Fichas dos Personagens Traduzidas

Para aqueles que não sabem, no dia 23 desse mês ocorrerá o segundo Dia Mundial de D&D (hehehe), serão três ao todo, cada um dedicado a um lançamento do "livro 2" da 4a Edição, o primeiro ocorreu e março, comemorando o lançamento do Player´s Handbook 2, dia 23 desse mês de maio comemoraremos o lançamento do Monster Manual 2 e em agosto haverá o terceiro e último Dia Mundial de D&D que comemorará o lançamento do Dungeon Master´s Guide 2.

Nós aqui no Brasil temos outro grande motivo para comemorar, pois no dias 23 também será o lançamento do Livro do Jogador 1 da 4a Edição em português, e com ele, finalmente a chegada da 4a Edição no Brasil.

Como ocorre em cada Dia Mundial de D&D, a Wizards disponibiliza uma aventura para todos os mestres cadastrados poderem narrar neste dia. No primeiro Dia Mundial de D&D foi a aventura Uma Noite em Urze Lamuriante, onde os personagens investigavam o desaparecimento de todos os habitantes de um vila. Neste Dia Mundial, a aventura será a Jornada Pelas Cavernas Prateadas, onde os personagens perseguirão um kobold sacerdote dracônico que roubou um antigo livro de profecias do povo da fortaleza de Albur. Esta aventura é designada para cinco persoangens de 5o nível.

Como acontecerá em todos os Dias Mundiais de D&D, serão disponibilizados 5 personagens pré-construídos para serem distribuídos entre os jogadores. A Devir Livraria já chegou com os tais personagens traduzidos e os disponibilizou para download. Conheça-os nos links abaixo.

Arjhana - Draconata Ladina
Eomer - Anão Paladino
Althaea - Eladrin Maga
Chance - Tiefling Senhor da Guerra
Uthal - Golias Bárbaro


Todos os personagens são do 5o nível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário