quinta-feira, 7 de maio de 2009

HERÓIS DE DOTA: LYCANTHROPE

Olá pessoal, para aqueles que não conhecem, o DOTA (abreviação de Defense of the Ancients) é um mod para o jogo de computador Warcraft 3: The Fronzen Throne criado acho que em 2003 na qual tem como objetivo apenas "Destruir a base inimiga".

No jogo, que é online, você não constrói sua base nem exércitos, mas apenas controla um Herói (dentro dos 93 disponíveis existentes até o momento), e tem como objetivo chegar e destruir a base adversária (você pode jogar no time da Sentinel ou no tima da Scourge), porém você pode se deparar com outros heróis controlados pelos jogadores do time adversário. É um jogo bem simples e para alguns, divertido. Bom eu resolvi começar uma adaptação dos heróis do Jogo DOTA para o D&D 4.0.


A ideia não é original, o blog RPG Planet já a teve anteriormente, porém os únicos heróis disponíveis até agora foram o Leoric e o Pudge, na qual foram disponibilizados há muito tempo e não houve mais adaptações. Além disso, tais criaturas foram feitas como monstros de elite de nível 10, eu resolvi aumentar o nível das minhas adaptações para o nível 25.


Essa adaptação tem apenas como objetivo a curiosidade, ou mais ainda, um Mestre poderia utilizar um destes heróis como monstros em sua campanha. Caso ele o faça serão oponentes formidáveis, pois resolvi construir cada um dos heróis como um monstro de elite de nível 25 (o nível máximo que o herói pode alcançar no DOTA).


- LICANTROPO (LYCANTHROPE)


Banehallow é um avatar da fúria bestial criado pelo Flagelo. Durante anos ele tem vivido nas florestas sombrias do mundo, caçando inocentes que caminhavam por esses lugares. Agora ele foi convocado para ajudar seus mestres. Ele revela-se no sangue e na batalha, utilizando sua personalidade lupina para invocar bestas ferais para o seu lado e para imbuir seus aliados com sua força retalhadora de carne. Ele também é sobrenaturalmente rápido e ágil. Alguns dizem que ele pode até mesmo se transformar em um lobo gigante, adquirindo mais durabilidade e a velocidade para cortar e mutilar quase que com impunidade.

(clique na imagem para ampliar)


Aqui está um arquivo no Word contendo o Lycanthrope
Link: http://www.4shared.com/file/101494251/75fe186a/Lycanthrope.html

3 comentários:

  1. assista o video no youtube:>>> (levanta as calças marcelinho)

    ResponderExcluir
  2. Parabens, a idéia de adaptação para o lvl 25 elite é óptima, vo acompanhando daki...^^ boa sorte e bom trabalho

    ResponderExcluir